Instagram/Johnny Depp

Mulher invade mansão de Johnny Depp em Hollywood

A mansão de Johnny Depp em Hollywood Hills, bairro luxuoso de Los Angeles, na Califórnia (EUA), foi invadida por uma mulher — possivelmente uma moradora de rua — no último final de semana.

Segundo o site TMZ, a invasão acionou o sistema de segurança da casa e a polícia foi chamada. A mulher, que conseguiu deixar o local antes da chegada dos policiais, foi encontrada nas proximidades da mansão e presa sob suspeita de roubo.

Como a investigação ainda está em andamento, não ficou claro se ela roubou algo da casa de Depp. O ator, inclusive, não estava no local no momento da invasão.

Sem compromissos cinematográficos após a implosão de sua carreira, Depp tem se dedicado exclusivamente à música, ao ócio e a processos judiciais. Ele já perdeu uma primeira ação contra o jornal britânico The Sun, que processou no ano passado por ter sido chamado de “espancador de esposa”, e tem mais duas jornadas jurídicas para cumprir em 2021, em um processo que ele abriu contra sua ex-esposa Amber Heard e outro em que ela o processa.