Marieta Severo grava vídeo sobre sua luta contra covid-19

Marieta Severo gravou um vídeo em que fala sobre sua luta contra a covid-19 em dezembro. A atriz chegou a ficar internada em um hospital do Rio de Janeiro para tratar a […]

Twitter/Leonardo Attuch

Marieta Severo gravou um vídeo em que fala sobre sua luta contra a covid-19 em dezembro. A atriz chegou a ficar internada em um hospital do Rio de Janeiro para tratar a doença e, segundo ela, o período de recuperação foi de “medo e pânico”.

A atriz testou positivo para Covid-19 após retomar as gravações de “Um Lugar ao Sol”, próxima novela das 21h da Globo, que estreará no lugar de “Amor de Mãe”. Ela foi hospitalizada em 4 de dezembro e teve alta em 12 de dezembro.

A princípio, Marieta teve apenas mal estar, cansaço e um pouco de febre. Mas os sintomas pioraram, incluindo uma pneumonia. Aos 74 anos, ela faz parte do grupo que tem maior risco de desenvolver um quadro mais grave da covid-19.

No vídeo, divulgado pelo jornalista Leonardo Attuch no Twitter neste sábado (16/1), Marieta aparece curada, bem disposta e demonstra seu apoio ao início da vacinação.

“Enquanto eu estava internada lutando pela vida, eu só pensava que a vacina ia chegar. Pensava na vacina, na vacina. E, agora, ela chegou. Eu abraço a vacina. Abrace você também”, ela pede.

Veja a íntegra do vídeo abaixo.