Justin Timberlake confirma que virou pai do segundo filho com Jessica Biel

O ator e cantor Justin Timberlake confirmou que ele e a atriz Jessica Biel tiveram seu segundo filho, chamado Phineas, durante a quarentena no verão norte-americano. A notícia já circulava desde a […]

Instagram/Justin Timberlake

O ator e cantor Justin Timberlake confirmou que ele e a atriz Jessica Biel tiveram seu segundo filho, chamado Phineas, durante a quarentena no verão norte-americano.

A notícia já circulava desde a chamada do programa “Ellen DeGeneres Show” com a participação do astro, mas só foi confirmada com a transmissão da entrevista nesta segunda (18/1).

Timberlake ainda contou que Ellen DeGeneres foi uma das primeiras pessoas para quem ele e sua esposa contaram sobre a gravidez, além dos familiares.

“Ele é incrível e tão fofo”, disse Timberlake sobre Phineas. “Ninguém consegue dormir, mas estamos emocionados e não poderíamos estar mais felizes.”

Casados desde 2012, Timberlake e Biel tiveram o primeiro filho Silas, em 2015.

Sobre a multiplicação da família, o vencedor do Grammy disse que “é muito divertido”. “É ótimo e Silas está super empolgado”, contou, em meio a uma metáfora de futebol americana para explicar as mudanças em sua vida.

Na entrevista, Timberlake também contou que está e trabalhando em novas músicas, mas passando “o máximo de tempo possível com a família”.

“Eu tenho feito sessões curtas de duas semanas de cada vez”, explicou o cantor, em vez de passar um longo período de tempo no estúdio. “Acho que estou chegando perto de talvez ter um álbum pronto.”

Ele também vai aparecer em breve em “Palmer”, drama da Apple TV+, que estreia em 29 de janeiro em streaming.

Veja um trecho da entrevista abaixo.