Instagram/Henri Castelli

Henri Castelli só come comida pastosa e líquida após agressão

Depois de sofrer uma agressão grave de duas pessoas (um deles, lutador de jiu-jitsu), Henri Castelli precisou mudar seu dia a dia devido às lesões extremas, principalmente a dieta, pois a fratura na mandíbula o impede de falar e se alimentar normalmente. O ator mostrou no Instagram como vem fazendo para comer durante a recuperação.

“Tenho que comer comida pastosa ainda e fria. Estou me recuperando com uma boa alimentação, comida pastosa, líquida e vamos embora”, disse ele, num vídeo de seu Stories no Instagram.

Ele mostrou a comida e ainda elogiou. “Muito boa. Não trocaria isso por nenhum churrasco. Não estou falando mal de churrasco, mas que isso aqui está muito bom, está. Por enquanto não estou podendo comer churrasco e meus amigos estão dizendo que querem comer a minha comida e não o churrasco”, completou.

No domingo passado (17/1), ele apareceu muito emocionado no “Fantástico”, da Globo, onde mencionou seu temor de ficar com sequelas, após a violência que sofreu numa festa em dezembro, em Alagoas. “Tenta imaginar acordar, olhar no espelho e ver sua boca torta”, disse, chorando.

“Foram cinco segundos, foi tudo muito rápido. Eu tô fazendo terapia para tentar me acalmar. Quando encosto no travesseiro, parece que estou tomando soco. Tenho risco de ter sequela quando desinchar em 30 dias e, quando penso nisso, só penso na minha família. Eu trabalho com isso (a aparência, como ator). Sou pai de família, tenho dois filhos, sustento a minha família sozinho, sustento a minha mãe. Quero voltar a trabalhar e que meu rosto volte a ficar normal”, disse ele.