Gal Gadot fecha segundo projeto seguido na Netflix

A atriz Gal Gadot vai estrelar seu segundo projeto consecutivo na Netflix. A intérprete da Mulher-Maravilha terminou recentemente de filmar “Red Notice” para o streaming, ao lado de Ryan Reynolds e Dwayne […]

Instagram/Gal Gadot

A atriz Gal Gadot vai estrelar seu segundo projeto consecutivo na Netflix. A intérprete da Mulher-Maravilha terminou recentemente de filmar “Red Notice” para o streaming, ao lado de Ryan Reynolds e Dwayne Johnson, e agora fechou contrato com a plataforma para a produção de seu próximo longa, “Heart of Stone”.

Gadot é uma das produtoras de “Heart of Stone”, descrito como uma versão feminina de thrillers de ação como “Missão: Impossível” e “007”. O projeto foi desenvolvido pela empresa da atriz, Pilot Wave, em parceria com o estúdio Skydance especificamente para ser transformado numa franquia com várias continuações.

“Heart of Stone” tem roteiro do autor de quadrinhos Greg Rucka (criador de “The Old Guard”, da Netflix) e de Allison Schroeder (“Estrelas Além do Tempo”), e será dirigido por Tom Harper (“The Aeronauts”).

Na quinta (14/1), a estrela publicou uma foto com um roteiro do projeto no Instagram. Apesar de não nomear o trabalho, ela incluiu um link para a página de sua produtora na postagem, onde o destaque é uma reportagem do site Deadline sobre “Heart of Stone”.

“Preparando para o próximo grande acontecimento! Eu absolutamente amo a sensação antes de um novo projeto – a emoção, a intriga, os nervos… Mal posso esperar para voltar ao set. Pilot Wave Motion Pictures”, ela escreveu ao lado da imagem. Veja abaixo.

Atualmente em cartaz em “Mulher Maravilha 1984”, Gadot será vista a seguir em “Morte no Nilo” e no citado “Red Notice”, já inteiramente filmados, mas ainda sem previsão de lançamento. Ela também vai estrelar o filme “Cleópatra”, com direção de Patty Jenkins (da franquia “Mulher-Maravilha”), mas esse projeto atraiu controvérsia e não deve ser filmado tão cedo.