Filme de ação com Liam Neeson é a principal estreia nos cinemas

O novo filme de ação de Liam Neeson, “Legado Explosivo” (Honest Thief), é a principal estreia dos cinemas brasileiros nesta quinta (7/1). Escrito e dirigido por Mark Williams (criador da série “Ozark”), […]

Divulgação/Open Road Films

O novo filme de ação de Liam Neeson, “Legado Explosivo” (Honest Thief), é a principal estreia dos cinemas brasileiros nesta quinta (7/1).

Escrito e dirigido por Mark Williams (criador da série “Ozark”), o filme traz Neeson como um ladrão de bancos que procura o FBI para entregar tudo o que roubou em troca de uma diminuição de sentença. O motivo? Ele encontrou o amor de sua vida.

A premissa simplória se complica quando agentes corruptos do FBI resolvem ficar com a fortuna para si e o incriminam pelo assassinato do chefe deles, testemunha da corrupção. Assim, para limpar seu nome e escapar da cadeia, o protagonista vai precisar recuperar o dinheiro e provar a culpa dos federais, enquanto corre da polícia e tenta manter a namorada a salvo dos policiais assassinos.

A programação inclui mais duas outras estreias. Uma delas é a típica comédia brasileira “Um Tio Quase Perfeito 2”, estrelada por Marcus Majella, que recicla cenas de filmes americanos e traz Eduardo Galvão, morto pela Covid, em um de seus últimos trabalhos. A outra, em circuito limitado, é o drama indie “Skin – À Flor da Pele” (2018), em que Jamie Bell (“Quarteto Fantástico”) vive um skinhead que renuncia à cultura de ódio, racismo e preconceito na qual foi criado. Este filme, por sinal, venceu o prêmio da Crítica no Festival de Toronto e tem 76% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Confira abaixo os trailers das atrações.

 

 

Legado Explosivo | EUA | 2020

 

 

Um Tio Quase Perfeito 2 | Brasil | 2020

 

 

Skin – À Flor da Pele | EUA | 2018