Instagram/Miranda Cosgrove

Elenco de iCarly se reencontra em foto dos bastidores do revival

O revival de “iCarly” já começou a ser produzido. A atriz Miranda Cosgrove, protagonista da série, publicou nesta quarta uma foto no Instagram em que aparece ao lado de Jerry Trainor, intérprete de seu irmão mais velho, Spencer, e de Nathan Kress, o amigo Freddie.

Embora a imagem não tenha legenda, é possível observar que a reunião acontece em um cenário onde há escrito “iCarly Set 1”, confirmando os trabalhos da produção, que vai estrear em breve na plataforma de streaming Paramount+ (Paramount Mais, no Brasil). A mesma foto foi compartilhada pelos outros dois atores e Trainor acrescentou: “Preparam-se”,

A informação tinha sido divulgada em dezembro passado pela ViacomCBS, empresa que é dona da Nickelodeon, canal que exibia o programa entre 2007 e 2012, e também da Paramount.

O trio que aparece na imagem foi justamente o elenco confirmado na continuação.

Os novos episódios serão escritos e produzidos por Jay Kogen (um veterano de “Os Simpsons”) e Ali Schouten (“Feliz Natal e Tal”) para a Nickelodeon Studios.

Um dos maiores sucessos da Nickelodeon, “iCarly” acompanhava uma estudante do ensino médio (Cosgrove) que apresentava um webcast ao lado de seus amigos. Por conta de seu tema, a atração se tornou conhecida por incorporar diversas referências da cultura pop.

A série fez tanto sucesso que ganhou um spin-off, “Sam & Cat”, que terminou após uma única temporada vitaminada (de 35 episódios), supostamente por brigas de bastidores entre suas protagonistas Jennette McCurdy (a Sam de “iCarly”) e ninguém menos que Ariana Grande (a Cat de “Brilhante Victoria”).

A volta de “iCarly” acompanha a reformulação do serviço de streaming da ViacomCBS. A CBS All Access vai virar Paramount+ nas próximas semanas e recentemente adicionou 800 episódios de séries populares da Nickelodeon, incluindo “Patrulha Canina” (Paw Patrol) e “Dora, a Aventureira (Dora the Explorer).