PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/MGM

Filme|25 de janeiro de 2021

Criadora de Lovecraft Country vai escrever e dirigir Tomb Raider 2

A MGM fechou com Misha Green, criadora das séries “Underground” e “Lovecraft Country”, para escrever e dirigir a continuação de “Tomb Raider”.

Ela vai estrear como diretora de longa-metragens após ter dirigido apenas um episódio de série na carreira, durante a produção de “Lovecraft Country” da HBO.

Alicia Vikander também está confirmada para reprisar seu papel como Lara Croft.

O primeiro filme não foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando cerca de US$ 275 milhões em todo o mundo em 2018. Mas a MGM fechou um acordo de parceria de marketing com a United Artists e de distribuição internacional com a Warner Bros., que ajudaram a dar continuidade à franquia, baseada em videogames.

A produção ainda não tem previsão para começar a ser filmada, pois Misha Green tem outros projetos em andamento. Ela fechou com a Netflix o roteiro de um thriller de ação feminino chamado de “The Mother” e está assinando o remake de “Cleopatra Jones”, um dos mais famosos títulos da blaxploitation, estrelado por Tamara Dobson em 1973.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie