Batwoman: 2ª temporada ganha novos pôsteres e data de estreia no Brasil

A 2ª temporada de “Batwoman” ganhou dois novos pôsteres americanos, que mostram Javicia Leslie com substituta de Ruby Rose no papel principal. Além disso, a série ganhou data de estreia no Brasil. […]

Divulgação/The CW

A 2ª temporada de “Batwoman” ganhou dois novos pôsteres americanos, que mostram Javicia Leslie com substituta de Ruby Rose no papel principal. Além disso, a série ganhou data de estreia no Brasil. A atração será disponibilizada por aqui pelo canal pago HBO a partir do dia 29 de janeiro, às 22h – 12 dias após a exibição nos EUA, pela rede The CW.

Javicia interpreta uma nova personagem, Ryan Wilder, criada pela showrunner Caroline Dries especialmente para a série (mas que apareceu primeiro nos quadrinhos).

Ela será introduzida no primeiro capítulo da 2ª temporada, como uma fã das ações da vigilante de Gotham City que o destino acaba colocando no lugar da heroína. Na trama, Ryan vai encontrar o uniforme abandonado da heroína, que desaparece misteriosamente, deixando seus amigos desesperados.

Apesar da mudança, a produção ainda não deu pistas de como vai explicar esse sumiço misterioso de Katy Kane, a personagem de Ruby Rose, que em maio anunciou que não voltaria na 2ª temporada.

A temporada inaugural foi interrompida pelo coronavírus num ponto em que é difícil imaginar como se dará esta transição.