Atriz de Os Feiticeiros de Waverly Place vira enfermeira para enfrentar covid-19

Estrela de um dos maiores sucessos do Disney Channel nos anos 2000, a atriz Jennifer Stone deixou de lado os dias de brincadeiras juvenis para enfrentar a guerra do coronavírus nos hospitais […]

Instagram/Jennifer Stone

Estrela de um dos maiores sucessos do Disney Channel nos anos 2000, a atriz Jennifer Stone deixou de lado os dias de brincadeiras juvenis para enfrentar a guerra do coronavírus nos hospitais americanos.

A intérprete de Harper Finkle, melhor amiga de Alex Russo (Selena Gomez) na série “Os Feiticeiros de Waverly Place” (2007-2012), conseguiu o registro de enfermeira em abril do ano passado, em plena pandemia, e desde então chama atenção dos seguidores com posts sobre seu trabalho na área da saúde durante a crise sanitária em decorrência da covid-19. “Atriz de dia. Enfermeira do pronto-socorro à noite”, ela passou a se definir em suas redes sociais.

Em dezembro, Jennifer compartilhou um desabafo no Instagram sobre como é trabalhar em hospitais durante a pandemia e o cansaço dos profissionais. “Eu sei que tenho estado um pouco desaparecida recentemente. Para ser honesta, tem havido muito o que equilibrar. Esta semana é a última do meu programa de bacharelado em Enfermagem”, escreveu ela.

“O aumento de casos da Covid e a diminuição de leitos hospitalares disponíveis exauriram enfermeiros em todo o mundo. Em meio a tudo isso, as outras responsabilidades da vida também não param. Eu provavelmente poderia hibernar durante um ano inteiro, mas cansada ou não, tenho que continuar”, afirmou.

Jennifer ainda incentivou seus fãs a se vacinarem conta a Covid-19. Ela publicou a foto do momento em que recebeu a vacina em 20 de dezembro, e os posts depois do Natal mostram que ela não virou jacaré.

“Acabei de receber a primeira das duas doses da vacina da Covid-19, que foi aprovada para autorização de uso de emergência (nos EUA). Eu me preocupo com a novidade disso? Claro. Sou sortuda de ter a oportunidade de receber a vacina? Absolutamente”, declarou.

“Depois de muita pesquisa e pesando meus fatores de risco, decidi que valia a pena assumir o risco de uma nova vacina em detrimento do que vi sobre os efeitos desconhecidos a longo prazo deste vírus”, ela continuou.

Veja os posts abaixo.