Amizade Dolorida: Trailer da 2ª temporada explora fetiches

A Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada de “Amizade Dolorida” (Bonding), série de comédia passada no mundo do sexo BDSM, o que inclui práticas consensuais envolvendo bondage e disciplina, dominação e […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada de “Amizade Dolorida” (Bonding), série de comédia passada no mundo do sexo BDSM, o que inclui práticas consensuais envolvendo bondage e disciplina, dominação e submissão (sadomasoquismo, fetiches e etc).

A trama gira em torno de dois amigos, Tiff (Zoe Levin, de “O Verão da Minha Vida”) e Pete (Brendan Scannell, de “Heathers”), que vivem em Nova York. Tiff é uma estudante universitária durante o dia e dominatrix à noite, enquanto Pete está falido e sofre com medo de subir ao palco para se tornar comediante. Tiff decide que precisa de ajuda no seu trabalho noturno e percebe que o seu melhor amigo gay poderá ser o seu assistente. Os dois decidem trabalhar em conjunto, gerando uma série de confusões.

Vagamente baseado nas experiências da vida real do escritor, diretor e showrunner Rightor Doyle, “Amizade Colorida” ganhou o prémio da Melhor Série no Outfest, festival de cinema LGBT de Los Angeles.

Os novos episódios (que são muito curtos) estreiam em 27 de janeiro.