Will Smith vai aos extremos da Terra em série documental do National Geographic

O ator Will Smith vai viajar ao redor do mundo para registrar seus limites. Anunciada durante a avalanche de novidades do Dia do Investidor da Disney, na noite de quinta (10/12), a […]

Divulgação/National Geographic

O ator Will Smith vai viajar ao redor do mundo para registrar seus limites. Anunciada durante a avalanche de novidades do Dia do Investidor da Disney, na noite de quinta (10/12), a série documental “Welcome to Earth”, do canal pago National Geographic, acompanhará o astro de “Independence Day”, “Eu Sou a Lenda” e “Depois da Terra” a locais extremos do planeta.

Os episódios já foram gravados. Neles, Will Smith poderá ser visto no interior de um vulcão ativo (foto acima) e até nas profundezas do oceano.

A atração está sendo produzida pelo cineasta Darren Aronofsky (“Noé”) e a produtora Nutopia, que foram responsáveis por “One Strange Rock”, no NatGeo.

“Welcome to Earth” vai se juntar a outra produção de Aronofsky no canal, a série “Limitless”, apresentada por Chris Hemsworth. E também será disponibilizada na plataforma Disney+ (Disney Plus).