Volta de Rachel McAdams é confirmada em Doutor Estranho 2

Depois de meses de especulações sobre a volta de Rachel McAdams ao seu papel na franquia de “Doutor Estranho”, o site Deadline cravou que a atriz fechou um acordo para se juntar […]

Divulgação/Marvel

Depois de meses de especulações sobre a volta de Rachel McAdams ao seu papel na franquia de “Doutor Estranho”, o site Deadline cravou que a atriz fechou um acordo para se juntar à continuação, “Doctor Strange in the Multiverse of Madness”.

Em abril, chegou a circular a notícia de que ela não participaria do filme, mas todas as agendas foram refeitas por conta da pandemia, o que pode ter permitido mudança de planos.

McAdams interpreta a Dra. Christine Palmer, uma cirurgiã e ex-namorada de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), a quem ele recorre em “Doutor Estranho” (2016) quando precisa de “tratamento” após uma batalha contra adversários mágicos.

Ela se junta a Cumberbatch, Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo) e Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), todos já confirmados na continuação.

A direção está a cargo de Sam Raimi (“Homem-Aranha”), que substituiu o diretor do original, Scott Derrickson, após sua saída do projeto por diferenças criativas.

O longa tem estreia marcada para março de 2022.