blank

Rachel McAdams não vai participar da continuação de Doutor Estranho

A atriz Rachel McAdams não voltará a viver a Dra. Christine Palmer no segundo filme de “Doutor Estranho”. A personagem apareceu como colega de profissão e interesse amoroso de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) no longa inicial. O motivo para a ausência da atriz não foi divulgado.

Mas ela não será a única ausência na produção. O diretor Scott Derrickson também saiu do projeto por “divergências criativas”, e a Marvel negocia com Sam Raimi (“Homem-Aranha”) para assumir a função de diretor.

Intitulado em inglês “Doctor Strange in The Multiverse of Madness” (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura), o próximo filme pode introduzir Clea, a namorada clássica do personagem nos quadrinhos.

Antes de ser demitido (ou se demitir, não está claro), Derrickson chegou a escrever no Twitter que “não é possível continuar contando a história de Stephen sem o envolvimento de Clea”. O que pode explicar a decisão de “esquecer” Christine Palmer.

Além de Benedict Cumberbatch no papel do Doutor Estranho, a continuação terá participação de Elizabeth Olsen como Wanda, a Feiticeira Escarlate, dando continuidade à trama da série “WandaVision”, que estreia em dezembro na plataforma Disney+.

A estreia de “Doctor Strange in The Multiverse of Madness” está marcada para maio de 2021.