Vídeo revela primeiras cenas da série da Ms. Marvel

A Disney+ (Disney Plus) divulgou a primeira prévia legendada de “Ms. Marvel”, série da Marvel Studios, que vai estrear em breve na plataforma de streaming. Exibido no Dia do Investidor da Disney, […]

Divulgação/Marvel

A Disney+ (Disney Plus) divulgou a primeira prévia legendada de “Ms. Marvel”, série da Marvel Studios, que vai estrear em breve na plataforma de streaming. Exibido no Dia do Investidor da Disney, na noite desta quinta (10/12), o vídeo apresenta a personagem, traz detalhes dos quadrinhos, introduz a equipe de criação e apresenta as primeiras cenas já gravadas da série, tudo acompanhado por depoimentos e detalhes de bastidores.

Uma das passagens flagra a reação da estreante Iman Vellani, de apenas 18 anos, ao ser escolhida pela Marvel Studios para viver Kamala Khan, mais conhecida como a super-heroína Ms. Marvel.

Vellani foi selecionada entre várias candidatas, seguindo um critério de representatividade. O estúdio queria alguém que fosse o mais similar possível à personagem nos quadrinhos, mesmo que isso significasse uma intérprete desconhecida do público.

A personagem Kamala Khan é uma adolescente paquistanesa-americana e chegará às telas como a primeira protagonista muçulmana do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Além da série, a expectativa, como reforça o vídeo, é que ela também aparece no cinema, já que as novas produções da Marvel para streaming são conectadas aos filmes.

Nos quadrinhos, a jovem heroína se inspira na Ms. Marvel original (hoje Capitã Marvel), Carol Danvers, após conseguir seus poderes, o que deve servir de dica para a relação da série com o MCU.

O vídeo também segue os quadrinhos ao dar bastante destaque para o personagem de Matt Lintz (o Henry de “The Walking Dead”). Ele vive Bruno Carrelli, que é o único amigo de Kamala que sabe que ela é a Ms. Marvel.

A atração está sendo desenvolvida pela roteirista Bisha K. Ali, das séries “Quatro Casamentos e Um Funeral” e “Sex Education”, e contará com direção da dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah (responsáveis pelo blockbuster “Bad Boys Para Sempre”), da paquistanesa Sharmeen Obaid-Chinoy (vencedora de dois prêmios Oscar de melhor curta documental) e Meera Menon (de “Farah Goes Bang” e que já trabalhou na Marvel na série “O Justiceiro”).

A expectativa é que “Ms Marvel” chegue à Disney+ (Disney Plus) ainda em 2021.