Divulgação/Netflix

Um Brinde ao Natal vai ganhar continuação na Netflix

A comédia “Um Brinde ao Natal” (A California Christmas) virou um sucesso inesperado de streaming. Lançado em 14 de dezembro sem atores famosos ou orçamento dispendioso, o romance piegas e independente acabou batendo a superprodução musical de Ryan Murphy, “A Festa de Formatura”, para se tornar o filme mais visto da Netflix nos EUA durante a semana passada, segundo a revista Forbes.

Como resultado, a Netflix aprovou uma continuação, que será intitulada em inglês “California Christmas: City Lights”. As filmagens devem começar no início de 2021 no norte da Califórnia.

O filme original foi escrito e estrelado por Lauren Swickard (vista na série “Cara Gente Branca”), que contracena na trama com seu marido na vida real, Josh Swickard (da longeva novela “General Hospital”). Os dois se conheceram em 2017 no set do filme “Roped”, um drama romântico do mesmo produtor, Ali Afshar, que também faz participação no filme natalino como ator.

“Um Brinde ao Natal” girava em torno da tentativa de golpe de um executivo de imóveis charmoso e rico, que finge ser um capataz de fazenda para convencer um agricultor trabalhador a vender as terras de sua família antes da véspera do Natal. Mas seus planos não incluíam se apaixonar.

A sequência vai acompanhar a personagem de Lauren, Cassie, se aclimatando com a vida na alta sociedade ao lado de seu novo namorado, o personagem de Josh.

Assim como no primeiro filme, a sequência será escrita por Lauren Swickard, que estreou nesta função justamente com “Um Brinde ao Natal”.

Para completar, o diretor Shaun Piccinino também retornará para comandar “California Christmas: City Lights”. Ex-dublê, ele só fazia thrillers de ação baratos até o sucesso do romance natalino.