Prólogo de Army of the Dead, filme de zumbis de Zack Snyder, encerra filmagens

O diretor Zack Snyder (“Liga da Justiça”) anunciou o final das filmagens do prólogo de “Army of the Dead” com uma nova imagem do elenco. O prólogo foi aprovado antes do encerramento […]

Twitter/Zack Snyder

O diretor Zack Snyder (“Liga da Justiça”) anunciou o final das filmagens do prólogo de “Army of the Dead” com uma nova imagem do elenco. O prólogo foi aprovado antes do encerramento da produção do primeiro filme, que passou por refilmagens devido a problemas envolvendo um dos atores.

A Netflix também está desenvolvendo um desenho animado passado no mesmo universo, apostando na transformação de “Army of the Dead” numa nova franquia.

O prólogo não teve sua história divulgada, mas gira em torno do personagem do ator alemão Matthias Schweighöfer (“Kursk – A Última Missão”), que também assina a direção do projeto derivado.

Schweighöfer faz parte do elenco do filme de de zumbis de Snyder e vai reprisar seu papel, ao lado de Nathalie Emmanuel (“Game of Thrones”), Ruby O. Fee (“Polar”), Stuart Martin (“Jamestown”) e Guztavo “Guz Khan” Khanage (“Se Joga, Charlie”).

O roteiro é de Shay Hatten, um dos escritores de “Army of the Dead” – e da franquia “John Wick”.

Ainda não há previsão de estreia nem para o prólogo nem para “Army of the Dead”.