True Blood vai ganhar remake do criador de Riverdale

A HBO planeja lançar um remake de “True Blood”, série de vampiros estrelada por Anna Paquin, Stephen Moyer e Alexander Skarsgard, que durou sete temporadas entre 2008 e 2014. O site The […]

Divulgação/HBO

A HBO planeja lançar um remake de “True Blood”, série de vampiros estrelada por Anna Paquin, Stephen Moyer e Alexander Skarsgard, que durou sete temporadas entre 2008 e 2014.

O site The Hollywood Reporter apurou que o canal encomendou a produção de uma nova adaptação dos livros de Charlaine Harris, que inspiraram a série, para o roteirista-produtor Roberto Aguirre-Sacasa, criador de “Riverdale” e “Aventuras Sombrias de Sabrina”. Ele vai trabalhar com a roteirista Jami O’Brien (criadora “NOS4A2”) no projeto.

Aguirre-Sacasa vinha tentando emplacar uma série de vampiros contemporânea, “The Brides”, sobre as três “Noivas de Drácula”, mas o piloto, que estava em desenvolvimento na rede ABC, acabou recusado.

Este será o segundo remake de série popular que a WarnerMedia encomenda ao produtor. Ele também tem a missão de reinventar “Pretty Little Liars” para a HBO Max.

A diferença entre os dois projetos é que Alan Ball, o criador da “True Blood” original, está a bordo da nova versão. Ele vai participar como produtor executivo.

A HBO não comentou a notícia.