Tom Cruise e Hailey Atwell estariam namorando nos bastidores de Missão: Impossível 7

O tabloide britânico The Sun, que foi quem relatou a bronca de Tom Cruise contra integrantes da equipe de “Missão: Impossível 7” por desrespeito aos protocolos anti-covid, publicou na sexta (18/12) mais […]

Instagram/Hailey Atwell

O tabloide britânico The Sun, que foi quem relatou a bronca de Tom Cruise contra integrantes da equipe de “Missão: Impossível 7” por desrespeito aos protocolos anti-covid, publicou na sexta (18/12) mais um detalhe dos bastidores da produção. Tom Cruise estaria vivendo um romance secreto com sua colega de elenco, a atriz Hayley Atwell – que os fãs da Marvel conhecem como a agente Carter.

Segundo o jornal, o casal teria sido visto recentemente de mãos dadas durante a exibição de um filme em Londres. A publicação cita uma fonte da equipe de produção do longa para afirmar que os dois estariam “namorando secretamente”.

“Tom e Hayley se deram bem desde o primeiro dia. A quarentena e todas as dificuldades que surgiram com ela os aproximaram ainda mais e os tornaram inseparáveis. Eles têm se encontrado depois do expediente, e ela está em seu apartamento em Londres. Eles se dão bem de forma brilhante e ambos parecem muito felizes”, entregou a fonte.

Mesmo os cliques feitos durante as filmagens por fãs e paparazzi demonstram que o casal está se divertindo muito na produção, além de demonstrar uma ótima química.