Superman & Lois: Nova série de super-heróis ganha teaser

A rede americana The CW divulgou um teaser de “Superman & Lois”, que apresenta os personagens do próximo programa de super-heróis. A prévia destaca o esforço simbólico que Superman percisa fazer para […]

Divulgação/The CW

A rede americana The CW divulgou um teaser de “Superman & Lois”, que apresenta os personagens do próximo programa de super-heróis. A prévia destaca o esforço simbólico que Superman percisa fazer para preservar sua família.

Segundo a sinopse oficial, “Superman & Lois” “segue o super-herói e a jornalista mais famosos dos quadrinhos” enquanto eles “lidam com todo o estresse, pressão e complexidades de pais que trabalham na sociedade de hoje”.

Na série, o casal, interpretado por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, terá dois filhos adolescentes, Jonathan (Jordan Elass) e Jordan Kent (Alexander Garfin). Rumores apontam que a trama irá acompanhar a evolução dos jovens até se transformarem em super-heróis como o pai.

Nunca é demais lembrar que a paternidade de Superman chegou a ser explorada no filme “Superman – O Retorno” (2006), mas era um tema inédito na TV.

“Superman & Lois” também será a primeira série protagonizada por Superman neste século – a primeira desde “Lois & Clark: As Novas Aventuras de Superman” (1993-1997) – , lembrando que “Smallville” era centrada em Clark Kent, o herói conhecido como “Borrão” (Blur). Na época, os produtores foram proibidos de chamar o super-herói de Superman por imposição da divisão de cinema da Warner.

Curiosamente, Tyler Hoechlin e Tom Welling, o intérprete do “Borrão”, chegaram a dividir uma cena durante o crossover do Arrowverso do ano passado, “Crise nas Infinitas Terras”, que mostrou o que aconteceu com Clark após o final de “Smallville”. Neste encontro, foi revelado que ele também teve filhos com sua Lois (Erica Durance).

A nova série tem estreia marcada para 23 de fevereiro nos EUA.