Sequência de Encantada é confirmada na Disney+

O presidente de produção da Disney Studios, Sean Bailey, oficializou no Dia do Investidor da Disney, na noite de quinta (10/12), a esperada sequência de “Encantada”, que vai se chamar “Desencantada” (Disenchanted, […]

Divulgação/Walt Disney Pictures

O presidente de produção da Disney Studios, Sean Bailey, oficializou no Dia do Investidor da Disney, na noite de quinta (10/12), a esperada sequência de “Encantada”, que vai se chamar “Desencantada” (Disenchanted, no original em inglês).

O filme voltará a trazer Amy Adams no papel da princesa Giselle, que saiu do mundo das fábulas animadas para o filme live-action de 2007, e será lançada na Disney+ (Disney Plus).

A comédia original foi uma sátira muito certeira, divertida e bem-sucedida aos desenhos animados musicais de princesas da Disney, mostrando o duro choque de realidade sofrido por uma dessas princesas ao emergir na moderna cidade de Nova York dos dias atuais.

Bailey não forneceu detalhes sobre o projeto, mas Adam Shankman (“Rock of Ages: O Filme”) é responsável pela direção do novo longa.