Robert Rodriguez mostra Baby Yoda dançando nos bastidores de O Mandaloriano

O diretor Robert Rodriguez, de “Alita: Anjo de Combate” e do recém-lançado “Pequenos Grandes Heróis”, compartilhou um vídeo fofíssimo dos bastidores das gravações de “The Mandalorian” (The Mandalorian). Ele dirigiu o episódio […]

Twitter/Robert Rodriguez

O diretor Robert Rodriguez, de “Alita: Anjo de Combate” e do recém-lançado “Pequenos Grandes Heróis”, compartilhou um vídeo fofíssimo dos bastidores das gravações de “The Mandalorian” (The Mandalorian). Ele dirigiu o episódio “The Tragedy”, da 2ª temporada, e não resistiu ao charme de Grogu, o Baby Yoda.

No vídeo, Rodriguez aparece tocando violão, enquanto Baby Yoda dança junto com a música.

“Aqui está um presente de Natal para todos aqueles que me perguntaram como é conviver com o Baby Yoda no set de ‘O Mandaloriano'”, escreveu o cineasta, convidando o público a assistir à 2ª Temporada de “Disney Gallery: The Mandalorian” “para mais detalhes dos bastidores!”

Rodriguez se divertiu tanto nas gravações, que vai permanecer na turma de produtores das séries de “Star Wars”. Ele se juntou a Jon Favreau (criador de “The Mandalorian”) e Dave Filoni (criador de “Star Wars: The Clone Wars”) na produção da vindoura série “O Livro de Boba Fett” (The Book of Boba Fett), que teve sua estreia anunciada para dezembro de 2021.