Riverdale: Gravidez de Vanessa Morgan fará parte da 5ª temporada

A série “Riverdale” irá incorporar a gravidez da atriz Vanessa Morgan na trama da 5ª temporada. Foi a própria atriz quem revelou a novidade, em um post do Instagram publicado no fim […]

Instagram/Vanessa Morgan

A série “Riverdale” irá incorporar a gravidez da atriz Vanessa Morgan na trama da 5ª temporada. Foi a própria atriz quem revelou a novidade, em um post do Instagram publicado no fim de semana.

Anunciando que estava saindo de licença maternidade, Morgan – que interpreta Toni em “Riverdale” desde a 2ª temporada – agradeceu ao showrunner Roberto Aguirre-Sacasa e produtores por acomodarem sua situação ao “incluir a gravidez no programa”!… Ela ainda acrescentou que estava orgulhosa do seu corpo “por permitir eu trabalhasse quase 9 meses antes do nascimento”.

A notícia pode afetar o único casal LGBTQ+ bem-resolvido da série, já que Toni está namorando Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) há algum tempo.

Mas como “Riverdale” irá incorporar um salto no tempo de vários anos na 5ª temporada, o fato de Toni estar grávida não significa automaticamente uma separação. Pode ser explicado até por um fortalecimento da relação, como uma gestação planejada.

A 5ª temporada da série tem estreia marcada para 20 de janeiro nos EUA.

No Brasil, “Riverdale” é exibida pelo canal pago Warner.