Vanessa Morgan revela gravidez na volta ao set de Riverdale

A atriz Vanessa Morgan revelou que voltou grávida às gravações de “Riverdale”. Ela está esperando seu primeiro filho, um menino, com seu ex, o jogador de beisebal do Chicago White Sox Michael […]

Divulgação/The CW

A atriz Vanessa Morgan revelou que voltou grávida às gravações de “Riverdale”. Ela está esperando seu primeiro filho, um menino, com seu ex, o jogador de beisebal do Chicago White Sox Michael Kopech. Ao retomar o trabalho na sexta-feira (9/10), ela compartilhou uma mensagem especial em seu Stories para todas as mães trabalhadoras.

“Um alô para todas as mães grávidas que trabalham em empregos de tempo integral”, ela escreveu ao lado de uma selfie tirada em seu trailer. “Tudo o que sei é que criar um humano me deixa 10 vezes mais cansado no trabalho, então só queria dizer que cada uma de vocês é incrível e forte”, acrescentou, ao lado emojis de palmas e coraçõezinhos.

A estrela também postou um pequeno vídeo mostrando sua barriga crescida, sob um moletom “confortável” onde se lê, em inglês, “amor ao primeiro chute”.

Ela já tem seis meses de gravidez e deve ser liberada da produção em breve. Não está claro se a gravidez será incorporada à trama ou se os moletons largos se tornarão o novo traje oficial de sua personagem, Topaz, no começo da 5ª temporada.

Atualmente sendo gravada no Canadá, a série só vai exibir novos episódios em 2021.

No Brasil, “Riverdale” faz parte da programação do canal pago Warner.