Namorado de Natal: 2ª temporada da série natalina da Netflix ganha trailer

A programação natalina da Netflix continua a todo vapor com a divulgação do trailer legendado da 2ª temporada de “Namorado de Natal” (Home for Christmas), série norueguesa que combina humor, drama e […]

Divulgação/Netflix

A programação natalina da Netflix continua a todo vapor com a divulgação do trailer legendado da 2ª temporada de “Namorado de Natal” (Home for Christmas), série norueguesa que combina humor, drama e romance.

A produção é estrelada por Ida Elise Broch (“Lilyhammer”). Ela vive Johanne, que depois de lutar para conseguir um namorado para apresentar na véspera de Natal na temporada passada, agora se assume solteira e feliz, mas tem outra corrida contra o tempo pela frente: salvar o Natal da família. Ao voltar para casa e descobrir que seus pais estão se separando, ela decide assumir a responsabilidade da mãe e realizar o jantar natalino da família, mesmo que não tenha a menor experiência culinária. Paralelamente, também descobre que sua cidade natal está cheia de homens bonitos solteiros.

Criada e dirigida por Per-Olav Sørensen (“Areia Movediça”), “Namorado de Natal” estreia sua 2ª temporada em 18 de dezembro na Netflix.