Marvel anuncia novo filme do Quarteto Fantástico

Entre os muitos anúncios da noite de quinta (10/12), que transformaram o chamado Dia do Investidor da Disney numa verdadeira Comic-Con, o produtor Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou que prepara […]

Divulgação/20th Century Fox

Entre os muitos anúncios da noite de quinta (10/12), que transformaram o chamado Dia do Investidor da Disney numa verdadeira Comic-Con, o produtor Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou que prepara a volta de uma das famílias mais icônicas dos quadrinhos com o lançamento do primeiro filme do Quarteto Fantástico no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Curiosamente, o responsável pela terceira versão dos personagens, que já tiveram três filmes na 20th Century Fox, será o mesmo diretor que acertou o tom da terceira versão do Homem-Aranha, Jon Watts – de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

A produção marcará o ingresso de Reed Richards (Senhor Fantástico), Sue Storm (Mulher Invisível), Johnny Storm (Tocha Humana) e Ben Grimm (O Coisa) no mesmo universo dos Vingadores.

Apesar de ainda estar em fase de desenvolvimento inicial, o filme já tem logotipo. Confira abaixo a arte divulgada no evento midiático da Disney.