Mariah Carey revela conversas para filme ou série sobre sua vida

Durante uma entrevista sobre seu especial de Natal da Apple TV+, a cantora Mariah Carey revelou que está conversando com um “amigo especial” para adaptar sua autobiografia, “The Meaning of Mariah Carey”, […]

Divulgação/Columbia Records

Durante uma entrevista sobre seu especial de Natal da Apple TV+, a cantora Mariah Carey revelou que está conversando com um “amigo especial” para adaptar sua autobiografia, “The Meaning of Mariah Carey”, em uma série limitada ou um longa-metragem.

E quem seria o diretor? Ela mesma, segundo afirmou ao site The Hollywood Reporter.

“Eu e um amigo secreto meu estamos falando sobre isso e como seria”, disse Carey, que desde 1994 dirige seus clipes e em 2015 comandou o telefilme natalino “Uma Canção de Natal” (2015).

A cantora de 50 anos afirmou que está atualmente em negociações para adaptar o livro e que também gostaria de satisfazer seu desejo de dirigi-lo. Mas isso não deve ser considerado impedimento para a produção.

“As pessoas têm me procurado sobre isso… pessoas de quem eu não ouço falar há anos, dizendo que tem que ser uma série ou um filme ou o que quer que seja. Essas coisas demoram muito, mas eu acredito nisso. Estou realmente ansiosa por isso, mesmo se for só como uma espectadora, para ver essas histórias ganharem vida.”

Não está claro a que ponto estas conversas citadas chegaram, mas se Carey virasse diretora de sua biografia ela seguiria Madonna, que está preparando seu próprio filme biográfico para a Universal.

Lançado em outubro, “The Meaning of Mariah Carey” virou um best-seller ao detalhar a ascensão dramática de Mariah, uma jovem de baixa renda de Long Island que se tornou a cantora com discos mais vendidos de todos os tempos.

Ela também se tornou Rainha do Natal, ao estourar nos anos 1990 com seu hit “All I Want for Christmas Is You”, que é explorado no especial da Apple TV+, “Mariah Carey’s Magical Christmas Special” (Especial Mágico de Natal da Mariah Carey), lançado na sexta-feira (4/12) em streaming.

Veja abaixo a capa do livro biográfico da cantora.