A atriz e apresentadora Maisa Silva, que tem só 18 anos, ampliou ainda mais suas atividades, virando empresária. Ela virou sócia de uma agência de marketing de influência e passará a empresariar famosos e criar ações para redes sociais.
“A Maisa empresária é uma realidade!”, ela escreveu no Instagram.
A agência de Maisa se chama Mudah e terá um time de influenciadores fixos. Outros, serão convidados de maneira independente a partir do perfil das campanhas. No negócio, a apresentadora tem a companhia de seu próprio empresário, Guilherme Oliveira.
“O Gui é meu empresário e trabalhamos juntos há 6 anos. Passamos esse último ano desenvolvendo esse projeto incrível e iniciando um novo ciclo da nossa parceria e amizade. O lançamento está sendo agora, mas nós já temos projetos incríveis que realizamos com marcas incríveis e artistas influentes”, ela contou na rede social.
As redes de Maisa também passam a ser administradas pela Mudah e antigos colegas da atriz no SBT já participam de ações criadas pela empresa. Ela listou alguns “amigos que acreditaram no projeto”: Tiago Abravanel, Priscilla Alcantara e Celso Portiolli.
Fora do SBT desde outubro, Maisa Silva segue sem planos imediatos de retorno à televisão. Em vez disso, foca-se em novos projetos, como a Mudah e produções da Netflix, como o filme “Pai em Dobro”, que chega ao streaming em 15 de janeiro.