Divulgação/NBC

Law & Order: SVU terá retorno de mais um personagem antigo

Christopher Meloni não será o único ator veterano a retornar para uma participação especial na nova temporada de “Law & Order: SVU”.

O intérprete de Elliot Stabler terá a companhia de Raúl Esparza. O Instagram oficial da série publicou uma foto do ator, que reprisará seu papel como Rafael Barba. O personagem saiu da série há quatro temporadas atrás, mas reapareceu brevemente em fevereiro passado, na metade da 22ª temporada.

“Já temos algo para vocês esperarem. Barba retorna a ‘SVU’ em 2021”, diz a legenda da imagem, confirmando sua participação no 23º ano da produção.

O personagem fez sua estreia na 14ª temporada e saiu no meio da 19ª, quando seu personagem foi julgado por assassinato, após remover um bebê em coma de seu suporte de vida. Barba foi finalmente inocentado das acusações, mas acabou deixando o emprego, sendo substituído na trama da série por Peter Stone (Philip Winchester).

Os novos episódios de “Law & Order: SVU” vão estrear em 7 de janeiro nos EUA. A série da rede americana NBC é exibida no Brasil pelo canal pago Universal e, com o título “Law & Order: Investigação Especial”, na rede Band.