Katherine McNamara diz que voltará a interpretar a Arqueira Verde

Os fãs de “Arrow” estão esperando há quase um ano por uma definição da rede The CW sobre o spin-off da série, chamado de “Green Arrow and the Canaries”. O episódio de […]

Divulgação/The CW

Os fãs de “Arrow” estão esperando há quase um ano por uma definição da rede The CW sobre o spin-off da série, chamado de “Green Arrow and the Canaries”. O episódio de “Arrow” que serviu de piloto para a nova atração bateu recorde de audiência nos EUA, mesmo assim o canal não anunciou a produção. Mas também não formalizou, até agora, que tinha desistido do projeto.

Em entrevista ao site TVLine no fim de semana, a atriz Katherine McNamara, que interpreta Mia Smoak, a filha de Oliver Queen e a nova Arqueira Verde do Arrowverso, admitiu que também não sabe nada sobre o futuro da série, mas, no que diz respeito a sua participação, ela ainda “não terminou” de interpretar a personagem.

“Eu não tenho ideia do que está no horizonte sobre a série, mas eu sei que ainda não terminei de interpretar Mia Smoak”, ela revelou. “Como você sabe, naquele universo as pessoas são trazidas de volta para participar de episódios a toda hora. Eu adoraria voltar e brincar naquele mundo.”

McNamara se refere, claro, a participações especiais em outras séries da DC Comics exibidas no canal americano. Mas ela ainda tem esperança de estrelar a sua própria atração, onde poderia explorar melhor a “dualidade do personagem”.

“Me entusiasma o fato de que ela tem um futuro pós-crise e conhece a linha temporal pré-crise, além de ter que lidar com a responsabilidade de substituir seu pai antes que se sinta pronta, e antes que sinta que merece esse lugar”, ela explicou.