Instagram/Thati Lopes

Julia Rabello, Thati Lopes e Natália Lage vão filmar comédia no Uruguai

A Migdal Filmes, produtora do sucesso de bilheteria “Minha Mãe É uma Peça”, começa a filmar em janeiro sua próxima comédia de apelo popular. Intitulada “La Situacion”, a produção foi apresentada na coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo, como uma espécie de versão feminina e nacional do sucesso americano “Se Beber Não Case”.

Só que não a sinopse tem bebida. Nem mesmo casamento.

A comédia vai acompanhar três amigas que se juntam para uma viagem à fronteira da Argentina com Paraguai, onde está o terreno que uma delas acabou de herdar. No caminho, acabam confundidas com outras mulheres e passam a ser perseguidas pela polícia e por bandidos locais.

As protagonistas serão vividas por Julia Rabello (“Ninguém Tá Olhando”), Thati Lopes (“Socorro, Virei uma Garota!”) e Natália Lage (“A Divisão”).

E embora a trama se passe entre a Argentina e o Paraguai, as filmagens vão acontecer no Uruguai em função da pandemia – o país tem um dos menores níveis de contágio do mundo.

A direção é de Tomás Portella (“Operações Especiais”), que já teria despachado uma equipe ao país vizinho em pré-produção para as filmagens.