Instagram/Kathryn Brolin

Josh Brolin vira papai no Natal

O ator Josh Brolin, intérprete de Thanos em “Vingadores: Ultimato”, e sua esposa Kathryn Boyd Brolin deram as boas-vindas ao segundo filho no Natal. Os dois revelaram a notícia no domingo (27/12), por meio de suas contas pessoais no Instagram.

A mamãe compartilhou uma foto da segunda filha do casal, Chapel Grace Brolin, chamando a recém-nascida de seu “anjinho da noite de Natal”. A modelo/designer de jeans deu à luz no dia 25 de dezembro.

O papai também acessou o Instagram para repassar a foto de sua esposa, junto com uma breve explicação sobre o nome da filha.

“Para todos os lugares que viajamos, o único lugar em que Kathryn e eu sempre encontramos um grande consolo foram as capelas. Mesmo não sendo particularmente religioso, um sentimento de Deus inundou fortemente nossas vidas e as capelas sempre foram santuários onde nos sentimos totalmente livres para agradecer. Chapel Grace é, para nós, uma manifestação daquele sentimento celestial que sempre foi sentido enquanto vagávamos e ao nos ajoelharmos”, escreveu o ator da Marvel.

Casados desde 2016, Josh e Kathryn Brolin já tinham uma filha, Westlyn Reign Brolin, de 2 anos.

Além das duas crianças, o ator tem dois outros filhos, Trevor e Eden, de um casamento anterior, com a atriz Alice Adair.