Estrela do reality Pesca Mortal morre aos 33 anos

Nick McGlashan, uma das estrelas do reality documental “Pesca Mortal” (Deadliest Catch), do canal pago Discovery, morreu no domingo (27/12) em Nashville, nos EUA, aos 33 anos. Não há maiores detalhes sobre […]

Divulgação/Discovery

Nick McGlashan, uma das estrelas do reality documental “Pesca Mortal” (Deadliest Catch), do canal pago Discovery, morreu no domingo (27/12) em Nashville, nos EUA, aos 33 anos. Não há maiores detalhes sobre a causa da morte, porque o legista ainda não liberou seu relatório oficial.

“Nossas mais profundas condolências vão para os entes queridos de Nick durante este momento difícil”, disse o Discovery em um comunicado. “Nick veio de uma longa linha de crabbers (pescadores de carangueijos) e era conhecido por seu grande conhecimento. Ele também tinha um senso de humor agudo, mesmo nas condições mais difíceis. A falta dele será profundamente sentida por todos aqueles que o conheceram.”

McGlashan apareceu em 80 episódios de “Pesca Mortal”, de 2013 a este ano, trabalhando no navio pesqueiro Summer Bay.

Natural na ilha de Akutan, no Alasca, o pescador também travava uma luta particular contra álcool e drogas, o que resultou em sua internação numa clínica de reabilitação em 2017, durante a 13ª temporada do programa.