Instagram/Jeff Bridges

Jeff Bridges revela foto careca de seu tratamento contra o câncer

Após revelar que está com um linfoma (câncer no sistema linfático) em outubro, Jeff Bridges voltou às redes sociais. O vencedor do Oscar por “Coração Louco” (2009) e intérprete do Dude de “O Grande Lebowski” (1998), publicou um registro no Instagram em que aparece sem cabelos pela primeira vez desde que falou sobre o diagnóstico.

“Aqui está o mais recente: sentindo-me bem, raspei minha cabeça, tenho um cachorro (Monty)”, ele escreveu na legenda da imagem, relembrando ainda seu aniversário de 71 anos, que aconteceu no dia 4 de dezembro.

Após o post, seus fãs mandaram muitas mensagens positivas e amorosas nos comentários da publicação.

Bridges vem recebendo mensagens de encorajamento desde o diagnóstico e já tinha dito que estava “profundamente grato” pelo amor e apoio, tanto de sua família e amigos quanto de pessoas que nunca viu, agradecendo as orações e votos de melhoras. Veja mais abaixo.

Ele também recebeu incentivo do canal pago FX, da plataforma Hulu e produtora Touchstone Television, para quem estava gravando a série de ação “The Old Man”. As empresas responsáveis pela série emitiram um comunicado conjunto em que dizem: “Nossos pensamentos vão para Jeff e sua família durante este momento desafiador e eles têm nosso amor e apoio. Desejamos a ele uma recuperação segura e completa. E, como Jeff sempre diz: ‘Estamos todos juntos nisso’. Jeff, estamos todos nisso juntos com você. ”