Jared Leto negocia estrelar série dos diretores de Golpe Duplo

O vencedor do Oscar Jared Leto (por “Clube de Compras Dallas”) abriu negociações para estrelar a nova série “WeCrashed”, na Apple TV+. A série é uma adaptação do popular podcast homônimo, e […]

Instagram/Jared Leto

O vencedor do Oscar Jared Leto (por “Clube de Compras Dallas”) abriu negociações para estrelar a nova série “WeCrashed”, na Apple TV+.

A série é uma adaptação do popular podcast homônimo, e será produzida e dirigida pelos cineastas Glenn Ficarra e John Requa (“Golpe Duplo”), que recentemente produziram a série sci-fi “NeXt”.

A atração está sendo escrita por Lee Eisenberg (criador de “Little America” e “Hello Ladies”) e Drew Crevello (produtor de “O Grito 2”) e vai contar a história da WeWork e de seus fundadores. A empresa estava avaliada em US$ 47 bilhões e pronta para um enorme IPO depois que seu carismático CEO, Adam Neumann, vendeu a ideia de que mudaria o mundo. Ele teve uma visão profética para o negócio e convenceu alguns dos investidores mais experientes do mundo a embarcarem nela – mas essa visão não correspondia à realidade da empresa.

Caso Leto aceite viver Neumann, a série marcará seu retorno ao gênero, após seu papel na série da ABC dos anos 1990, “My So Called Life”.

O problema para o negócio dar certo é que Leto está atualmente envolvido num punhado de projetos, incluindo uma sequência de “Tron: O Legado”, além de integrar o elenco multi-estrelado de “Gucci”, de Ridley Scott .

Ele será visto a seguir no thriller “The Little Things”, ao lado de Denzel Washington e Rami Malek, e em “Morbius”, filme do universo do Homem-Aranha, previstos, respectivamente, para janeiro e março nos EUA.