It’s Always Sunny in Philadelphia é renovada por mais quatro temporadas

O canal pago FX renovou a série de comédia “It’s Always Sunny in Philadelphia” para mais quatro temporadas, o que levará a atingir o recorde de 18 temporadas. A atração já vai […]

Divulgação/FX

O canal pago FX renovou a série de comédia “It’s Always Sunny in Philadelphia” para mais quatro temporadas, o que levará a atingir o recorde de 18 temporadas. A atração já vai se tornar a série de comédia live-action mais duradoura de todos os tempos ao estrear sua 15ª temporada em 2021, superando o recorde de “Ozzie & Harriet”.

O anúncio foi feito pelo chefe do canal, John Landgraf, durante o Dia do Investidor da Disney, na noite de quinta (10/12). E, logo em seguida, o cocriador Rob McElhenney tuitou, ironizando: “’Sunny’ foi originalmente concebida para durar um arco de 36 temporadas. Estou muito feliz por já estar na metade.”

Em janeiro, falando na turnê de imprensa do TCA, ele assegurou aos fãs que “vamos continuar fazendo isso para sempre se as pessoas continuarem assistindo”.

McElhenney criou a série com Glenn Howerton em 2005. Os dois também estrelam a atração, ao lado de Charlie Day, Kaitlin Olson e o veterano comediante Danny DeVito. Na trama, eles são os proprietários quase sociopatas de um bar-taverna da Filadélfia chamada Paddy’s Pub.

Todas as temporadas também estão disponíveis na plataforma Hulu nos EUA.