Hailee Steinfeld aparece com traje de heroína nas gravações da série do Gavião Arqueiro

A Marvel ainda não fez nenhum comentário oficial sobre a série “Hawkeye”, do herói Gavião Arqueiro, mas os fãs estão entregando todas as novidades com fotos das gravações, que acontecem atualmente em […]

Twitter/XRealm Matthews

A Marvel ainda não fez nenhum comentário oficial sobre a série “Hawkeye”, do herói Gavião Arqueiro, mas os fãs estão entregando todas as novidades com fotos das gravações, que acontecem atualmente em Nova York. A mais recente leva de imagens revela o uniforme da heroína Kate Bishop, vivida por Hailee Steinfeld (“Bumblebee”). Depois de ser vista em trajes civis, ela apareceu nesta quarta (9/12) com um traje similar ao dos quadrinhos.

Nas fotos, ela aparece ao lado de Clint Barton (Jeremy Renner), o Gavião Arqueiro.

Além dos atores já vistos, a série também contará com Vera Farmiga (“Bates Motel”), Tony Dalton (“Better Call Saul”), Fra Fee (“Les Misérables”), Zahn McClarnon (“Longmire”), a estreante Alaqua Cox e… Florence Pugh, que reprisará seu papel de “Viúva Negra”, como Yelena Belova. Nos quadrinhos, a personagem assume o lugar da “irmã” Viúva Negra (Scarlett Johansson).

Escrita e produzida por Jonathan Igla (de “Mad Men”), “Hawkeye” é a quarta atração live-action da Marvel em desenvolvimento para a plataforma Disney+ (Disney Plus), após “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal” e “Loki”. Todas continuam a trama de “Vingadores: Ultimato” e terão sequência em novos filmes do estúdio.

A primeira estreia será “WandaVision”, em 15 de janeiro, mas as demais ainda não têm previsão de lançamento.