PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Discovery

Reality,  TV|28 de dezembro de 2020

Estrela do reality Pesca Mortal morre aos 33 anos

Nick McGlashan, uma das estrelas do reality documental “Pesca Mortal” (Deadliest Catch), do canal pago Discovery, morreu no domingo (27/12) em Nashville, nos EUA, aos 33 anos. Não há maiores detalhes sobre a causa da morte, porque o legista ainda não liberou seu relatório oficial.

“Nossas mais profundas condolências vão para os entes queridos de Nick durante este momento difícil”, disse o Discovery em um comunicado. “Nick veio de uma longa linha de crabbers (pescadores de carangueijos) e era conhecido por seu grande conhecimento. Ele também tinha um senso de humor agudo, mesmo nas condições mais difíceis. A falta dele será profundamente sentida por todos aqueles que o conheceram.”

McGlashan apareceu em 80 episódios de “Pesca Mortal”, de 2013 a este ano, trabalhando no navio pesqueiro Summer Bay.

Natural na ilha de Akutan, no Alasca, o pescador também travava uma luta particular contra álcool e drogas, o que resultou em sua internação numa clínica de reabilitação em 2017, durante a 13ª temporada do programa.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie