Estrela de Aladdin vai estrelar série do criador de Big Little Lies

Depois de estrelar os blockbusters “Aladdin” e “As Panteras”, a atriz Naomi Scott será protagonista de uma nova série da Netflix. Ela entrou num dos papéis principais de “Anatomy of a Scandal”, […]

Divulgação/Sony

Depois de estrelar os blockbusters “Aladdin” e “As Panteras”, a atriz Naomi Scott será protagonista de uma nova série da Netflix.

Ela entrou num dos papéis principais de “Anatomy of a Scandal”, atração baseada no best-seller homônimo de Sarah Vaughan, que está sendo adaptada pelo prolífico produtor-roteirista David E. Kelley (“Big Little Lies”).

Scott não fazia uma série desde que se projetou na curta, mas cultuada sci-fi “Terra Nova”, em 2011. Ela se junta a um elenco que também inclui Sienna Miller (“Crime sem Saída”), Michelle Dockery (“Downton Abbey”) e Rupert Friend (“Homeland”).

A série está sendo apresentada como uma antologia sobre consentimento e privilégio sexual, e vai contar uma história diferente por temporada.

A produção inicial terá apenas seis episódios. Ambientada em Londres, a trama vai trazer Scott como Olivia Lytton, uma pesquisadora parlamentar com um futuro brilhante que enfrenta um poderoso adversário.

Os roteiros são de David E. Kelley e Melissa James Gibson (“The Americans”), e a direção está a cargo de SJ Clarkson (“Jessica Jones”).