Billie Eilish revela sua intimidade em trailer de documentário

A Apple TV+ divulgou o trailer de “Billie Eilish: The World’s a Little Blurry”, documentário que mergulha no processo criativo e na intimidade da cantora adolescente, que venceu o Grammy – e […]

Divulgação/Apple

A Apple TV+ divulgou o trailer de “Billie Eilish: The World’s a Little Blurry”, documentário que mergulha no processo criativo e na intimidade da cantora adolescente, que venceu o Grammy – e gravou um tema de 007! – aos 18 anos de idade.

O diretor R.J. Cutler (“Se Eu Ficar”) e sua equipe fizeram um trabalho exaustivo, acompanhando Billie durante a composição, gravação e apresentação ao vivo da turnê de seu primeiro álbum, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” (2019). Ou seja, ela ainda tinha 17 anos quando a produção começou.

Billie, que completa 19 anos na sexta-feira (18/12), excursionou até março, quando houve a paralisação completa das atividades culturais ao vivo devido à pandemia do coronavírus – o que levou ao cancelamento, inclusive, de shows marcados para São Paulo e Rio de Janeiro.

O trailer do documentário mostra o que público brasileiro perdeu, além de muitas cenas íntimas, como as sessões de Billie com o irmão Finneas em seu quarto e da relação dela com os pais.

A estreia está marcada para 26 de fevereiro.