Emma Stone vai estrelar série dos diretores de Joias Brutas

A atriz Emma Stone, vencedora do Oscar por “La La Land”, vai se juntar aos irmãos Safdie, diretores de “Joias Brutas”, em sua primeira série de comédia. Produzida para o canal Showtime, […]

Divulgação/AMPAS

A atriz Emma Stone, vencedora do Oscar por “La La Land”, vai se juntar aos irmãos Safdie, diretores de “Joias Brutas”, em sua primeira série de comédia.

Produzida para o canal Showtime, “The Curse” vai acompanhar como uma suposta maldição perturba o relacionamento de dois jovens recém-casados. Na trama, eles tentam conceber um filho e co-estrelam um problemático programa da HGTV, um canal de decoração da TV americana (que faz parte do conglomerado Discovery).

O elenco também inclui Nathan Fielder (“Nathan For You”) como o marido de Stone e Benny Safdie no papel de produtor do programa da HGTV.

Além de estrelar, Emma Stone também vai produzir a atração, por meio de sua empresa Fruit Tree, em parceria com a Elara Pictures, de Josh e Benny Safdie, e o estúdio A24. A empresa de Stone tem um contrato de desenvolvimento com o A24.

“A inteligência feroz e sagacidade da incomparável Emma Stone fazem dela a parceira perfeita para as mentes engenhosas dos irmãos Safdie e da comédia subversiva de Nathan Fielder”, disse a vice-presidente do Showtime Amy Israel em comunicado. “Juntos, eles prometem criar uma sátira que é inesperada e profundamente humana. O Showtime continua a brilhar como um farol para cineastas visionários que procuram criar programas ambiciosos e singulares”, completou.

“The Curse” marca a mais recente incursão de Stone numa série. Ela também estrelou e produziu a fantasia “Maniac” para a Netflix em 2018.

Já os Safdies estreiam na TV, após brilharem nos filmes “Amor, Drogas e Nova York” (2014), “Bom Comportamento” (2017) e “Joias Brutas” (2019).