Instagram/Emma Fuhrmann

Atriz descobriu na internet que tinha sido substituída pela Marvel

A atriz Emma Fuhrmann descobriu que estava desempregada pela internet. Assim como todos os fãs da Marvel, Fuhrmann viu o nome de sua personagem nos filmes da Marvel, Cassie Lang, ganhar outra intérprete durante o evento Dia do Investidor da Disney, na semana passada.

Aparentemente, ninguém a procurou para avisar que ela não estaria no terceiro longa do Homem-Formiga, e ela só soube que foi substituída quando viu que atriz escalada no papel que ela desempenhou em “Vingadores: Ultimato”. No blockbuster, ela apareceu como a versão crescida da filha de Scott Lang, o Homem-Formiga (interpretado por Paul Rudd no cinema).

No próximo filme, batizado como “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, o papel de Cassie será vivido por Kathryn Newton (“Freaky – No Corpo de um Assassino”).

Fuhrmann desabafou no Twitter e agradeceu aos fãs que enviaram mensagens de apoio após a notícia.

“Eu só queria passar aqui e dizer que eu vi todas as suas mensagens gentis. Obrigada por todo o apoio, isso significa tudo para mim. Eu fiquei tão triste quanto vocês ao ouvir a notícia na quinta-feira. Só posso esperar que isso signifique que há alguma outra coisa guardada para mim no futuro do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel)”, ela escreveu.

A atriz ainda acrescentou que “sempre será grata por ter feito parte” da franquia e especialmente de “Vingadores: Ultimato”, o filme de maior bilheteria da história. “Ser atriz é minha maior paixão, e estou ansiosa para ver o que me aguarda no futuro”, completou.

Para azar da jovem, a troca acontece no momento em que Cassie Lang começa a se tornar importante nos filmes da Marvel. Kathryn Newton já deu a entender, em uma postagem no Instagram, que o desenvolvimento da personagem vai refletir os quadrinhos e incluirá sua transformação na heroína Estatura — que, assim como o pai, é capaz de aumentar e diminuir o próprio tamanho. Esta mudança também é um passo rumo ao lançamento dos Jovens Vingadores no cinema.