(Des)encanto: Trailer mostra personagens em novas Terras Encantadas

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da 3ª temporada de “(Des)encanto”, série animada de Matt Groening, o criador de “Os Simpsons”. A prévia mostra a princesa Bean indo a […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da 3ª temporada de “(Des)encanto”, série animada de Matt Groening, o criador de “Os Simpsons”. A prévia mostra a princesa Bean indo a outras terras encantadas, como a Terra das Máquinas, onde recebe a oferta de uma aliança entre a magia e a ciência.

A trama se passa em um lugar mágico chamado Terra dos Sonhos (Dreamland), descrito como “um reino medieval em ruínas”, e acompanha três protagonistas: a Princesa Bean, o elfo chamado Elfo e o demônio Luci. Eles são dublados em inglês por Abbi Jacobson (série “Broad City”), Nat Faxon (“Friends from College”) e Eric Andre (série “2 Broke Girls”), respectivamente.

Com 10 episódios, a 3ª temporada estreia em 15 de janeiro em streaming.

Uma boa notícia para os fãs é que a produção já está confirmada até a 4ª temporada. Uma má notícia para os fãs é que a Netflix costuma cancelar as séries quando elas atingem essa duração.