Divulgação/The CW

David Ramsey vai voltar ao Arrowverso em “papel misterioso”

O ator David Ramsey vai voltar ao Arrowverso após o final da série “Arrow”, onde interpretava John Diggle, o Espartano. Ele vai aparecer na frente e atrás das câmeras em séries que compartilham o universo DC da rede The CW.

Ramsey fechou contrato para dirigir cinco episódios de atrações produzidas por Greg Berlanti, incluindo a estreante “Superman & Lois” e também “Supergirl”. E ainda atuará em cinco episódios, provavelmente diferentes, em cada uma das séries remanescentes do Arrowverso: “Superman & Lois”, “Supergirl”, “The Flash”, “Batwoman” e “Legends of Tomorrow”.

O detalhe é que ele será novamente John Diggle nas quatro primeiras aparições, mas terá um papel descrito como “misterioso” na quinta. A identidade de seu novo personagem está sendo mantida em sigilo, mas o final de “Arrow” apontou, após muitas pistas, que ele vai se tornar um Lanterna Verde. O fim daquela série também mostrou Diggle e sua família mudando-se para Metrópolis, que é a cidade onde se passa “Superman & Lois”.

Outra curiosidade é que os cinco episódios que ele vai dirigir representam mais que o dobro do total de capítulos que ele comandou na carreira. Para quem não sabe, Ramsey fez sua estreia como diretor num episódio da 7ª temporada de “Arrow” e, depois disso, esteve atrás das câmeras de apenas outro capítulo da mesma série, durante a 8ª e última temporada. Ambos foram exibidos no ano passado.

“Continuo maravilhado com a marca que esses programas tiveram na televisão e fui abençoado por quase uma década por fazer parte deles, tanto na frente quanto atrás das câmeras”, disse Ramsey, em comunicado. “Dizer que estou muito animado para retornar ao Berlantiverso seria um eufemismo. Mal posso esperar para continuar contando essas histórias”, concluiu, dando ao universo das séries o nome do produtor Greg Berlanti – uma sugestão, por sinal, de Stephen Amell, intérprete do falecido Arqueiro Verde.