Criador de Black Mirror revela teaser de seu projeto sobre o ano de 2020

Charlie Brooker, o criador de “Black Mirror”, divulgou no Twitter um teaser de seu novo projeto para a Netflix, um documentário falso sobre 2020, que será estrelado por Hugh Grant (“The Undoing”). […]

Divulgação/Netflix

Charlie Brooker, o criador de “Black Mirror”, divulgou no Twitter um teaser de seu novo projeto para a Netflix, um documentário falso sobre 2020, que será estrelado por Hugh Grant (“The Undoing”).

O filme deve pegar pesado nos temas depressivos do ano da pandemia de covid-19. “Nem os criadores de ‘Black Mirror’ conseguiriam inventar este ano”, diz a prévia. “Mas eles tem algo a acrescentar: Morte à 2020”.

Aparentemente, “Death to 2020” deve ser o nome do projeto, que ainda não tem previsão de estreia.

Em entrevista ao site Vulture, Grant contou que viverá um historiador na produção. “Charlie Brooker escreveu um pseudodocumentário sobre 2020. É para a Netflix e eu sou um historiador que está sendo entrevistado sobre o ano. Eu sou muito repelente, na verdade! E você vai gostar da minha peruca”, afirmou.

Charlie Brooker, por sua vez, também disse no início do ano que voltaria a “Black Mirror” tão cedo, porque, segundo ele, “o mundo provavelmente não anda com apetite por histórias sobre uma sociedade desmoronando no momento”.