Divulgação/Pathé Pictures

Hugh Grant vai estrelar documentário fictício do criador de Black Mirror

O ator britânico Hugh Grant emplacou um projeto na Netflix. Em entrevista ao site Vulture, ele deixou escapar que vai estrelar um documentário fictício sobre o ano de 2020, de autoria de Charlie Brooker, criador da série “Black Mirror”.

Grant contou que viverá um historiador na série. “Charlie Brooker escreveu um pseudodocumentário sobre 2020. É para a Netflix e eu sou um historiador que está sendo entrevistado sobre o ano. Eu sou muito repelente, na verdade! E você vai gostar da minha peruca”, afirmou.

O ator, que estrelou a série da HBO “The Undoing”, encerrada no fim de semana, disse recentemente que está cansado de ser o “mocinho charmoso” das comédias românticas e tem buscado papéis diferentes.

“Eu sinto que a parte da minha carreira em que interpretava o ‘mocinho’ já passou, e estou muito feliz com isso. Estou pegando papéis diferentes nos últimos anos, e me divertindo muito com eles. Não quero mais ser uma versão ficcional do Hugh Grant”, ele falou à revista Entertainment Weekly.

Charlie Brooker, por sua vez, também disse no início do ano que não faria tão cedo a 6ª temporada de “Black Mirror”, porque, segundo ele, “o mundo provavelmente não tem apetite por histórias sobre uma sociedade desmoronando no momento”.