Divulgação/Universal

Bono, Pharrell e Halsey entram no elenco da animação Sing 2

A animação “Sing 2”, continuação de “Sing: Quem Canta Seus Males Espanta” (2016), vai contar com as vozes de Bono, Pharrell Williams e Halsey.

Os cantores vão integrar o estrelado elenco de dubladores, que já inclui Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Taron Egerton, Tori Kelly e Nick Kroll, remanescentes do primeiro longa.

Além deles, a produção também contará com novos personagens dublados por Bobby Cannavale (“O Irlandês”), Letitia Wright (“Pantera Negra”), Eric Andre (“A Noite é Delas”) e Chelsea Peretti (“Brooklyn Nine-Nine”).

O primeiro “Sing” – um musical sobre um concurso de talentos, que apresentava versões de sucessos populares como “Crazy in Love” e “True Colors” – foi um enorme sucesso, arrecadando mais de US$ 600 milhões em sua bilheteria global.

A continuação vai seguir Buster Moon (McConaughey) e seu elenco de cantores, enquanto eles tentam ir além do circuito local, com a esperança de uma chance de se apresentar no palco de maior prestígio na capital mundial do entretenimento: The Crystal Tower Theatre.

Cannavale interpretará o lobo Jimmy Crystal, um magnata egocêntrico do entretenimento, que envia Buster e sua turma numa jornada para tirar a lenda do rock mais reclusa do mundo, o leão Clay Calloway (Bono), da aposentadoria voluntária após a morte de sua esposa, para persuadi-lo a voltar a cantar.

Williams interpretará Alfonso, o dono gentil de um caminhão de sorvete que se torna a primeira paixão da tímida elefante Meena (Kelly). Halsey dá voz à filha adolescente de Jimmy Crystal, Porsche, enquanto Wright interpreta uma dançarina felina, Andre dá voz a um iaque presunçoso e Chelsea Peretti dubla a arrogante assistente canina e caçadora de talentos de Jimmy Crystal.

Diretor e roteirista do primeiro longa, Garth Jennings volta a comandar a sequência para o estúdio Illumination, com distribuição da Universal Pictures.

A estreia está marcada para o Natal de 2021.