Adão Negro: Atriz de Gatunas será heroína da DC no cinema

A atriz Quintessa Swindell, da série “Gatunas” (Trinkets) da Netflix, juntou-se à Sociedade da Justiça no filme de “Adão Negro”, adaptação da DC Comics estrelada por Dwayne “The Rock” Johnson. Ela vai […]

Instagram/Quintessa Swindell

A atriz Quintessa Swindell, da série “Gatunas” (Trinkets) da Netflix, juntou-se à Sociedade da Justiça no filme de “Adão Negro”, adaptação da DC Comics estrelada por Dwayne “The Rock” Johnson. Ela vai viver Maxien Hunkel, também conhecida como a super-heroína Ciclone, que tem o poder de manipular o vento e o som.

Ela confirmou sua participação com um post em seu Instagram, demonstrando sua diferença física para a personagem dos quadrinhos – que é ruiva.

Quintessa se junta a um elenco heroico que também inclui Aldis Hodge (“O Homem Invisível”) no papel de Gavião Negro, Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) como o Esmaga-Átomo e Sarah Shahi (“Pessoa de Interesse”) como uma ativista e professora universitária, que deve ser Adrianna Tomaz, a poderosa Isis.

A produção ainda vai escalar o intérprete do Sr. Destino (Dr. Fate), cuja presença no filme foi revelada durante a DC Fandome.

“Adão Negro” tem roteiro de Adam Sztykiel, que trabalhou com Johnson em “Rampage: Destruição Total”, e será digido por Jaume Collet-Serra (“Sem Escalas”), outro parceiro recente do ator. Os dois filmaram “Jungle Cruise”, da Disney, que a pandemia de covid-19 adiou para 2021.

O filme ainda não tem previsão de lançamento.