Atriz de Chiquititas vai estrelar nova série da Disney+ (Disney Plus)

A jovem atriz Gabriella Saraivah, que fez parte de “Chiquititas” (2013) e da recente novela “Éramos Seis” (2019), vai estrelar uma nova série da Disney+ (Disney Plus), “Tudo Igual… SQN” (ou “Tudo […]

Instagram/Gabriella Saraivah

A jovem atriz Gabriella Saraivah, que fez parte de “Chiquititas” (2013) e da recente novela “Éramos Seis” (2019), vai estrelar uma nova série da Disney+ (Disney Plus), “Tudo Igual… SQN” (ou “Tudo Igual… Só Que Não!”), inspirada no livro “Na Porta ao Lado”, da escritora Luiza Trigo (“Meus 15 Anos”), que investiga problemas típicos da adolescência.

Gabriella viverá Carol, uma adolescente que precisa lidar com o novo casamento da mãe e com uma mudança de casa, entre outras questões.

Ela virá dos Estados Unidos, onde mora, especialmente para gravar no Rio e em São Paulo. O começo da produção está prevista para março.

Além de “Tudo Igual… SQN”, a Disney+ (Disney Plus) também está desenvolvendo uma adaptação do espetáculo “O Som e a Sílaba”, a cargo de Miguel Falabella. A peça original gira em torno de uma mulher autista com habilidades excepcionais para o canto lírico e sua relação com uma professora.