Astro de SWAT revela ter testado positivo para covid-19

O ator Shemar Moore, conhecido por seu papel como Daniel “Hondo” Harrelson na série policial “SWAT”, revelou na quarta-feira (24/12) em seu Instagram que testou positivo para covid-19. O ator escreveu um […]

Divulgação/CBS

O ator Shemar Moore, conhecido por seu papel como Daniel “Hondo” Harrelson na série policial “SWAT”, revelou na quarta-feira (24/12) em seu Instagram que testou positivo para covid-19.

O ator escreveu um mensagem em que afirma: “EU TENHO COVID!!! Acabei de descobrir há alguns instantes…. Vou ficar embrulhando presentes… Sim… Fui testado e disseram que TENHO COVID !!!”

Ele revelou que, inicialmente, pensou que tivesse uma intoxicação alimentar. Entre seus sintomas, Moore descreveu estar sentindo “calafrios e dores”, mas ainda pode cheirar e sentir o gosto das coisas, e não tem coriza ou tosse.

“Tenho que aceitar os resultados dos exames. Me sinto bem agora, mas tenho que ser responsável!!!!” continuou o ator. “Meu Natal e Ano Novo claramente não vai ser o melhor… meu último ano e meio não foi o melhor… mas eu ficarei bem!!!!”

Moore encerrou a postagem encorajando todos a se manterem seguros e usar máscaras.

Veja a postagem inteira abaixo.